6 receitas que podem ganhar um toque de Baileys Salted Caramel

| Dicas | Receitas | Baileys
Uma sobremesa, para ser inesquecível, precisa de carinho na hora de ser preparada. E, claro, alguns toques especiais fazem toda diferença.

Se você estiver buscando formas de deixar suas receitas favoritas ainda mais gostosas, Baileys Salted Caramel pode ser o que você precisa.

O aveludado creme irlandês original ganha o sabor suave do caramelo e uma pitada de sal nessa versão. A bebida pode ser usada como cobertura de sorvetes ou até mesmo para saborizar massas, recheios ou coberturas. Confira algumas ideias abaixo:

Sorvete 

De baunilha, creme ou chocolate, por exemplo, o sorvete pode ganhar uma calda feita com o creme irlandês original ou o próprio Baileys Salted Caramel puro.

Brownie

Que tal um brownie de chocolate acompanhado por um chantilly saborizado com Baileys Salted Caramel? A combinação de chocolate e caramelo salgado é um clássico.

Mousse

Falando em chocolate com caramelo salgado, o que acha de uma mousse saborizada com o creme irlandês original?

Trufas

Com recheio que derrete na boca, trufas são uma ótima ideia para aproveitar Baileys Salted Caramel.

Pavê

Sobremesa clássica nos encontros em família, pavê faz sucesso entre os brasileiros. E além de gostoso, é ainda fácil de fazer. Para variar a receita e surpreender os parentes, o creme irlandês original pode entrar como ingrediente especial.

Torta

Mais uma vez a dupla de chocolate e caramelo salgado pode ganhar forma. Baileys Salted Caramel pode saborizar o preparo.

Sobre a Diageo

A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. O portfólio inclui marcas como Smirnoff, Johnnie Walker, Guinness, Baileys, Cîroc, Tanqueray, Old Parr, entre outras, e localmente a cachaça Ypióca. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br. Beba com inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.
  • Aprecie com moderação.
  • Se beber não dirija.
  • Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos.