Cachaça e churrasco: confira 3 formas de servir Ypióca

| Cachaça | Ypióca | Dicas
Se reunir para um bom churrasco é tão tradicional no Brasil quanto apreciar uma boa cachaça. 

E você sabia que é possível combinar esses dois clássicos na entrada, no prato principal ou na sobremesa? 

Como servir cachaça



No começo do churrasco, alguns petiscos e tira gostos são ideais. 

Ypióca Ouro combina muito bem com bolinho de mandioca e bruschetta, por exemplo, assim como Reserva Carvalho faz um bom par com dadinhos de tapioca. 

Um drink de cachaça vai bem com a carne. Há diversas receitas de caipirinha, que vão desde a mais tradicional até as variações com outras frutas além do limão. O único ingrediente que não pode faltar é a cachaça Ypióca.

No caso da sobremesa, um abacaxi pode ser flambado em Ypióca Ouro ou um couli de frutas vermelhas ser preparado com Ypióca Cinco Chaves

E claro, beba com juízo. A cachaça vai bem em todo o churrasco, mas sempre com moderação.

Sobre a Diageo

A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. O portfólio inclui marcas como Smirnoff, Johnnie Walker, Guinness, Baileys, Cîroc, Tanqueray, Old Parr, entre outras, e localmente a cachaça Ypióca. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br. Beba com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.