Ceia de ano novo: veja combinações de entradas e pratos com Gold Label

| ano novo | ceia de Ano Novo | Dicas

O ano novo já está quase aí e é sempre aquela correria para decidir todos os detalhes, inclusive o que será servido na ceia. Você já parou para pensar na bebida? Nossa dica é apostar em Johnnie Walker Gold Label Reserve.

Suave e cremoso, Gold Label Reserve tem sabor frutado, com toques de mel e baunilha, que não é difícil de harmonizar com alimentos, além de ser uma ótima bebida para sobremesa.

Gold Label Reserve e petiscos

Pensando no começo da festa, de entrada o whisky pode ir bem com oleaginosas como castanhas e pistache. Além disso, há drinks que podem ser feitos com a bebida.

Gold Label Reserve e porco

Uma das opções entre as comidas de final de ano para ressaltar as características desse whisky é carne de porco. O doce da bebida se mistura ao defumado para criar um casamento perfeito de sabores. Assim, você pode apostar, por exemplo, em lombo de porco ou tender suíno para o prato principal.

Gold Label Reserve e doces

Para completar a refeição, não pode faltar a sobremesa. Cremes e baunilha também realçam os sabores da bebida. De sugestão, um pudim de baunilha.

Sobre a Diageo

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.

  • Aprecie com moderação.
  • Se beber não dirija.
  • Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos.