Dicas de como servir Gold Label Reserve em um jantar especial

| Dicas | Jantar | Whisky
Por que não servir um copo de Johnnie Walker Gold Label Reserve em um jantar? Esse Blended Scotch Whisky tem um sabor cremoso e adocicado pela mistura de frutas, mel e baunilha, além do aroma floral característico do rótulo.

Assim, ele é prático tanto para quem quer beber puro quanto para combinar em coquetéis. Mas qual dessas alternativas é a melhor para servir o Gold Label Reserve

Na realidade, tudo depende de uma coisa essencial: o seu gosto pessoal, tanto para os drinks, quanto para os pratos. Isso porque a escolha de ingredientes utilizados podem ressaltar características do whisky. Por isso, o ideal é selecionar aqueles que ornem com o líquido.

Como combinar o Gold Label Reserve 

Se a ideia é fugir do clássico copo com gelo, procure algumas frutas, como laranja e limão siciliano, para despertar o paladar. Água de coco ou água tônica também funcionam para criar drinks saborosos.

Agora, quando falamos de pratos, o detalhe está  no toque adocicado do whisky, que combina com pratos que possuem a mesma qualidade. Massas e carnes podem ser boas pedidas para agradar no jantar e ainda apostar no Gold Label Reserve.

Sobre a Diageo

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.
  • Aprecie com moderação.
  • Se beber não dirija.
  • Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos.