Drinks fáceis com vodka: 3 ingredientes e está pronto

| Fáceis | Receitas | Smirnoff
A vodka é uma das bebidas alcoólicas mais populares do mundo e super versátil quando falamos de coquetéis. Como tem um sabor mais neutro, vai bem em diversos drinks, dos críticos aos doces, dos mais complexos aos fáceis. 

Com apenas 3 ingredientes é possível conseguir um drink saboroso com vodka. Quer saber como? Confira abaixo.

Smirnoff + tônica + gelo

Smirnoff Nº 21 é uma vodka clássica, de fragrância suave e finalização gelada. E a marca também conta com versões infusionadas, que adicionam um toque extra de sabor.

Smirnoff Infusions Watermelon & Mint é infusionada com suco de melancia e menta. Já Smirnoff Infusions Passion Fruit & Jasmin possui aroma natural de maracujá e jasmim.

Basta escolher sua Smirnoff e combinar uma dose de 50 ml da vodka com água tônica e gelo que o drink está pronto! Viu como é fácil?

Graduação alcoólica 12,5% em um drink de 150ml (Smirnoff Nº 21) e 6,25% em um drink de 200ml (Smirnoff Infusions)

Sobre a Diageo

A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. O portfólio inclui marcas como Smirnoff, Johnnie Walker, Guinness, Baileys, Cîroc, Tanqueray, Old Parr, entre outras, e localmente a cachaça Ypióca. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br. Beba com inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.