Whisky Johnnie Walker Red Label com água de coco: saiba como servir

| Coco | Johnnie Walker | Whisky
Há mais de um século, o whisky Johnnie Walker Red Label tem se consolidado como uma das mais tradicionais opções para os amantes de blended scotch whisky. Bastante versátil e universalmente atraente, ele é o whisky escocês mais vendido no mundo.

Ao longo dos anos, ele já provou ser a alternativa perfeita para festas e encontro entre amigos. Afinal, possui sabor intenso e vigoroso que se mantém único mesmo quando misturado. 

Um coquetel bastante popular é o whisky Johnnie Walker Red Label com água de coco. A mistura permite apreciar o sabor temperado e refrescante do whisky com a doçura da fruta.

Drink com whisky e água de coco

  1. Encha um copo alto com gelo;
  2. coloque 25 ml de Johnnie Walker Red Label;
  3. adicione 75 ml de água de coco;
  4. para finalizar, decore com uma borda de sal e uma fatia de coco.
Uma alternativa para deixar o coquetel ainda mais interessante é o uso de gelo feito com água de coco natural. Para isso, basta adicionar a água extraída do coco verde em uma forma de cubos e congelá-la em seguida.

O whisky Johnnie Walker Red Label com água de coco é um drink fácil e que é ideal para celebrar ocasiões ou apenas para descontrair entre amigos. Refrescante, é uma mistura adequada para todas as estações.

Sobre a Diageo

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.
  • Aprecie com moderação.
  • Se beber não dirija.
  • Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos.